Após anos mantendo os cachos, descobri alguns produtos que foram ótimos para o meu cabelo. Então, aqui elejo os 5 que eu mais gostei e os indico com toda certeza para quem tem cabelos cacheados e crespos.

Confira no vídeo lá do meu canal no YouTube!

Os produtos que indico no vídeo:

  • SuperCream Creme de Coco para Cachos – Deva Curl

É o meu segundo favorito para definir os cachos. É um creme bem hidratante e denso, que ameniza bastante o frizz e define os cachos. O bom desse creme é que ele forma uma película envolta dos fios que pode ser “quebrada” após o cabelo secar – ficando mais definido.

  • Catwalk Curls Rock Amplifier – Tigi

É o meu preferido de todos os tempos! Tem textura bem pegajosa, que rende bastante, e faz os cachos ficarem muito definidos. A película que ele forma nos cabelos é ainda mais forte que o do SuperCream da Deva. Infelizmente, tem valor muito elevado no Brasil, mas pode ser comprado no exterior.

  • Pudding Curly Wurly – Lola Cosmetics

O creme da nacional Lola Cosmetics é um creme que define e ameniza o frizz, de forma mais leve que os cremes citados anteriormente. Ótimo para quem quer um produto de textura leve e que não pese nos fios, mas que ainda defina um pouco.

  • Mousse Modeladora Valorize – Amend

Excelente aliado para controlar o frizz do cabelo, definir mais as formas e ainda proteger do sol e do secador, chapinha e babyliss – pois é um protetor solar e térmico. É um mousse que rende bastante e é bastante versátil para o uso no dia a dia, pois também serve como um produto para redefinir os cachos no day after (nos dias em que não se lava os cabelos).

  • Argain Oil – Lola Cosmetics

O óleo de argan da Lola dá brilho e um pouco de maciez aos fios, além de amenizar o frizz. Adoro usá-lo para quebrar a película do creme leave-in após a secagem do cabelo. Tem um cheiro maravilhoso (lembra perfume masculino, mas fica bem suave nos fios).

E você, usa algum desses? Recomenda outros? Comente! 🙂

email