Lady Gaga estava meio sumida com suas excentricidades, mas deve ser por este motivo: lançou seu próprio laboratório de fragrâncias, o Haus Laboratories, e inaugurou o portifólio da marca com o perfume Lady Gaga Fame. O Haus foi fundado em parceria com a empresa Coty (que lidera marcas de perfumes).

O “Lady Gaga de ser” não ficou de fora do perfume: ele é um líquido negro, com fluído “black-to-clear” – quando entra em contato com a pele e o ar, o líquido fica transparente. Segundo a marca, o black-to-clear é exclusivo do perfume até então neste mercado.

Os perfumes geralmente têm a estrutura “pirâmide olfativa”, hierarquia de notas olfativas com cabeça, coração e fundo. Essa fragrância, por outro lado, tem uma estrutura chamada tecnologia “push-pull”, onde os ingredientes interagem para realçar diferentes aspectos olfativos de cada nota ao mesmo tempo, sem que haja qualquer hierarquia.

Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado. Há a fusão de mel, açafrão e néctar de damasco, e a camada floral de tiger orchid e jasmim Sambac.

No Brasil, seu lançamento será apresentado na Beauty Week (evento da indústria de cosméticos de luxo), nos dias 18 e 19 de julho de 2012. O perfume estará disponível a partir de 12 de setembro deste ano mundialmente.

Qual será o resultado dessa mistura toda, sem hierarquia definida? Estou curiosa pra saber e setembro pretendo experimentar lá nos EUA pra vir contar aqui no blog.

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