Inaugurou hoje em São Paulo (capital), na Vila Madalena, uma loja da Avatim – Cheiros da Terra, que surgiu em 2002 em Ilhéus, na Bahia, sendo essa a primeira loja da capital paulistana.

A Avatim cria fragrâncias diferenciadas e exóticas para empresas interessadas em desenvolver uma “identidade olfativa”. Ou seja, fragrâncias que ficam no ambiente, em tecidos, ou mesmo em sabonetes e cosméticos.

Essa importante ferramenta do Marketing Sensorial, chamada de Marketing Olfativo tem como objetivo criar um elo emocional com os clientes através da aromatização dos ambientes. Dentre os produtos estão aromatizantes de ambientes, águas perfumadas para roupas, sabonetes líquidos, difusores e dispersores de ambiente, sachets perfumados, perfumes, colônias, loções hidratantes, sais de banho, sabonetes em barra, cremes esfoliantes entre muitos outros.

Ou seja, criar uma identidade olfativa é uma ótima sacada, tanto para empresas, lojas e residências – criar por exemplo, um cheirinho para a sua casa!

Eu não pude ir ao evento de inauguração, mas quem ir e conferir a loja ou algum produto, conte aqui o que achou!

A loja fica na Rua Aspicuelta, 228, na Vila Madalena.

*Este post não é um publieditorial. Apenas me interessei pelo assunto…

email
  • Pingback: Viviam Alcalde()

  • Pingback: Viviam()

  • Lia Domingues

    Puxa… meu tio teve uma agência de eventos nesse endereço. Depois virou uma loja esotérica com tratamentos alternativos MUITO legal… E agora uma loja aromática.
    É.
    O mundo dá muitas voltas… 🙂
    Vou tentar conhecer a loja, deve ter ficado linda!
    Obrigada por compartilhar!

  • Nossa, que coincidência! 🙂

    Se visitar lá conta como é!

    Beijos!

  • Pingback: Avatim Vila Madalena()

  • Pingback: Viviam Alcalde()