15/10/2010 | Por Viviam Santos | Beleza | , ,

Há uns meses conheci a marca Kapeh, na Revista Veja – que falava sobre a proprietária da marca, a mineira Vanessa Vilela Araujo, que é farmacêutica. Fiquei curiosa e desde então recebo os releases da marca. Porém, ainda não tive a oportunidade de experimentar algum produto da Kapeh.

Cada produto deles parece ser incrível. E curioso, já que tem como base o café. Que cheirinho deve ter?

Agora será possível matar a curiosidade, já que foi divulgado ontem o lançamento da loja virtual da Kapeh, que parcela em até 12 meses, com disponibilidade imediata dos produtos várias formas de pagamento através do PagSeguro e três tipos de entrega (PAC, Sedex e transportadora).


Quando eu era pequena, era mania de avós e pais falar que mexer com pó de café era bom para a pele. Se os produtos da Kapeh funcionam, deve ser verdade o mito familiar…

No site institucional da Kapeh, diz sobre os resultados de pesquisas da empresa sobre o café, como igrediente para a cosmética:

“Efeito Antioxidante: o café verde é extremamente rico (3x mais que o chá verde, por exemplo) em substâncias ditas antioxidantes, que protegem a pele da ação maléfica dos radicais livres que causam o envelhecimento.

Efeito Redutor: o café apresenta também uma alta concentração de cafeína, substância que estimula a queima de gordura, sendo usada para redução de medidas e eliminação da celulite. Recentes estudos avaliam o poder da cafeína em estimular o crescimento de folículos pilosos, sendo um agente promissor no tratamento da queda dos cabelos.

Efeito Esfoliante: os grãos de café moídos e seus derivados são agentes esfoliantes naturais, que estimulam a renovação celular e a circulação sanguínea, eliminando toxinas e células mortas.

Efeito Protetor Solar: outro grande potencial do extrato de café é a fotoproteção, por conter flavonóides que ajudam a impermeabilizar a membrana da pele contra os raios UV.

Demais Propriedades: o café possui ainda efeito anti-inflamatório e antiedema, capaz de acalmar a pele, além de um excelente efeito adstringente, promovendo uma limpeza eficaz e a neutralização de fortes odores.”

Agora vamos ver quais serão os veredictos das mulheres e homens que usarem. Em breve terei o meu produto e falo aqui!

*Este post não é publieditorial; apenas me interessei pelo lançamento e pelos produtos e quis compartilhar com vocês. 🙂

email
  • Tbm vi essa matéria na Veja e fiquei curiosa.
    Será q tem cheirinho de café??? Será q dá resultados mesmo?
    Já estou fuçando os produtos no site!
    Se comprar algum dá um feedback pra gente!!!

    Bjos

  • Quando comprar corro aqui pra contar! Também estou curiosa…

    Beijo Ferbis!

  • Pingback: Viviam Alcalde()

  • yve

    oie vivi! adorei sua visitinha la no blog da emmy! menina, eu to amando essa ideia de ter blog, ja tenho uma listinha aqui de posts a serem feitos, acredita? hahaha e um deles é sobre blogs de americana/sbo e regiao e o mulherando está incluso, com certeza! nao esqueci de passar la no bar nao viu? hj saindo da loja eu dou um pulinho la, nao esquece de avisar seus pais senao fico com vergonha rsrs
    beijos queridona!

  • @yve, Fico feliz de o Mulherando estar na listinha! ^^ Quero veeer!

    E pode deixar que eu aviso sim!! Deixo lá separadinho.

    Beijão Yve!

  • Pingback: Viviam Alcalde()