22/04/2010 | Por Viviam Santos | Blog |

É com prazer e certa ansiedade que lanço o blog Mulherando, que será dedicado a assuntos de mulheres, principalmente maquiagem. Ou seja, o blog tem como público as mulheres (e curiosos) que são vaidosas, mas gostam de falar de outras coisas também.

Eu mulhero, tu mulheras, elas mulheram e… às vezes, eles mulheram! Por quê não?

FAQ, ou melhor… Perguntas que Podem Surgir

Sobre o quê o blog irá falar?
Vou explicar falando sobre as categorias no menu:
Maquiagem: Creio que esta será a especialidade do blog. Vou procurar postar resenhas, tutoriais, novidades, e o que mais surgir relacionado ao assunto.
Beleza: Coisas relacionadas a cosméticos (como cremes, esmaltes, perfumes, etc), onde postarei dicas, novidades e também resenhas.
Lazer: O que mais será falado nesta categoria será filmes e cinema, um dos assuntos que mais gosto. Como gosto de filmes que geralmente as mulheres gostam. E talvez, jogos que elas possam gostar.
Variedades: Aqui reunirei os posts que não se encaixam nas outras categorias, como vídeos engraçados ou interessantes, coisas fofas, geeks, etc.

Quem é você e de onde você surgiu?
Quanto a mim, pode me chamar de Vivi – o sobrenome Alcalde, como usarei nos posts, é só para diferenciar das Vivis de outros blogs. Surgi do nada neste segmento de blog, mas tenho um blog pessoal e um Twitter. Você pode saber um pouco mais sobre mim clicando aqui.

Quem escreverá no blog?
Apenas eu, inicialmente, mas até ele ter um reconhecimento, pois pretendo convidar pessoas para colaborar e tornar o blog mais aconchegante e dinâmico.

O blog terá promoções?
Pretendo fazer promoções frequentemente. Por isso, siga desde já o blog, assine o RSS para acompanhar os posts e, além de ficar informada do que for dito aqui, você pode saber sobre as promoções e participar para concorrer.

Aliás, quem tem uma marca ou produto e quer sortear aqui, entre em contato.

Em quais redes sociais o blog está presente?
Veja ao lado, no menu, os ícones de quais redes o Mulherando já está presente.

Posso dar sugestões de posts ou fazer críticas construtivas?
Deve. 🙂

Enfim, fiquem à vontade e acompanhem o blog!

email
  • Pingback: Tayra Vasconcelos()

  • Pingback: Rô ?()

  • ViVi!!!

    Fico feliz de saber q vc conseguiu colocar seu projeto no ar!! Parabéns, o layout ficou lindo!

    Muito sucesso pra vc nessa empreitada e pode contar comigo pro que precisar!!

    Beijocas!

  • Vivi Alcalde

    Obrigada Mari! :***

  • Pingback: Thiago G Machado()

  • patricia a.c.moreira

    vivi, queria te parabenizar pelo seu blog,gostaria de saber, moro em bh queria muito comprar alguma coisa no brigites ou na cherry culture mas tenho receio de ser extraviada minha mercadoria, pois infelizmente vi falar que aqui em minas mercadoria são desviadas,então gostaria de saber qual tipo de frete que poderia usar pra comprar no brigites e os valores .
    valeu!!

  • Vivi Alcalde

    Olá! Não sei como é em MG, talvez os Correios daí sejam mais corruptos, então. Risco sempre corremos, mas comigo, por exemplo, nunca aconteceu (moro no Estado de SP).
    O que vc pode fazer é pedir com rastreio, mas é no mínimo uns R$30. Daí vai aumentando conforme o peso da encomenda. Entre nos sites e veja quanto fica; vai colocando os produtos que gostaria no carrinho e coloque sua região para que o site calcule o valor do frete. Eu não sei te dizer com certeza…

    Por que não tenta pedir uma vez, no frete mais barato mesmo? Lembre-se que demora em torno de 1 mês, mas chega (provavelmente).

    Beijo!